Durante a BAFTA, em Londres, o presidente do estúdio Quantic Dream (e Jigglypuff wannabe nas horas vagas) David Cage revelou que a Microsoft iria trabalhar com o estúdio na produção de Heavy Rain, mas algumas discordâncias fizeram com que a parceria se dissolvesse.
De acordo com Cage, a Microsoft adorou Fahrenheit, mas que o tema de sequestro de crianças de Heavy Rain seria muito pesado (?) e eles queriam evitar o escândalo. Após isso o estúdio se voltou para a Sony, e tem trabalhado com ela desde então, com Beyond: Two Souls.
Muito curioso, pois jogos muito mais pesados do que Heavy Rain foram lançados para Xbox 360, apesar de nenhum deles abordar esse tema.
e saíram perdendo como sempre…
Essa ai foi foda eles perderam muito dinheiro
Recusaram o único exclusivo que presta do PS3. Parabéns MS
ÚNICO?
Único? esse comentário vai para a história na boa kkkkkkk
e quando se fala em pouco exclusivo bom, tem certeza que esta falando da Sony? rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk
viadões
Eles bem que podiam lançar mais curtas como o Kara..
Se fuderam.
Micro$oft arregona como sempre
Por culpa the Microsoft não vou poder jogar Beyond :(
Burros perderam um jogaço.