Debug Mode #208: Jogos que completamos 100% (platinados) – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
1 min de Leitura

Para certos jogos, não basta apenas terminar, tem que pegar tudo o que é possível no jogo. Complementando nosso último episódio sobre troféus e conquistas, nesse episódio vamos falar sobre alguns dos jogos em que conseguimos a tão desejada platina, assim como algumas relíquias do passado que fizemos questão de terminar 100%. Quais foram os desafios? Valeu a pena ou fizemos só de raiva? Ou jogamos apenas porque era fácil conseguir alguns troféus e conquistas a mais? Confira e participe pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:58:43.

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Compartilhe esse episódio
1 Comment
  • Um dos meus maiores orgulhos como gamer foi ter feito 100% (na verdade 101% haha) no Donkey Kong 64, porque quem já conquistou esse feito concorda com o que foi dito no cast: é uma empreitada infernal. Nas bananas mais difíceis foi preciso ter muita paciência e garra para não abandonar a missão. É uma daquelas tarefas que você só completa uma vez na vida, pois os controles irregulares e a repetitividade são tão frequentes no jogo que eu nunca mais quis voltar a ele depois de ter finalmente alcançado a glória. E tá aí a foto para provar. DK 64 tomou 48 horas da minha vida, mas não vai me tomar nenhum minuto nunca mais! #aliviado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *