Mesa do Fliper – 10/03/2016 – Lionhead Studios é decapitada

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
3 min de Leitura

Novo episódio de Mesa do Fliper! O programa de notícias gamers mais sem noção da internet!

Pela segunda semana a Microsoft toma lugar de destaque na nossa treta da semana. Dessa vez pela morte da Lionhead Studios (fundada por Peter Molyneux), responsável pela série Fable e Black & White. Confira mais detalhes em nossa discussão. Além disso, tivemos um emulador que transforma jogos de NES em 3D, Sumo Digital assumindo Dead Island 2, PlayStation VR saindo para o “mercado de massa”, o fim da Mario Kart TV, Xbox One recebendo a Windows Store, Stardew Valley vendendo mais que pão quente e muito mais! Confira essas e outras notícias no Mesa do Fliper!

Como de costume, rolou sorteio de mais jogo para quem estava participando ao vivo! Essa semana sorteamos três keys de três jogos do Make War Not Love – Prize 3 (Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking – Battle For Asgard, doação de Kevin Mariano e Victor Gerhardt) e Two Worlds Epic Edition (doação do Fernando Dantas). Os vencedores foram Guilherme 480, Mila Guimarães, Rafael Saint Clair, e SuperNerd, respectivamente. Se você não ganhou não fique triste, semana que vem tem mais!

Quer ter acesso antecipado aos vídeos da GameFM? Então confira nosso Patreon em http://www.patreon.com/gamefm

Você sabia que agora a GameFM tem um grupo no Telegram também! Participe! É bem fácil, só entrar no link para começar a zueira:
http://bit.ly/grupogamefm

Já deu uma olhada na loja da GameFM? Confira a seleção de camisas com estampas exclusivas em: http://loja.gamefm.com.br

Para assistir e participar do Mesa do Fliper é só acessar https://gaming.youtube.com/c/GameFM/Live toda quinta-feira, a partir das 21:30h. Nos vemos lá!

E para quem não pode acompanhar ao vivo, é possível assistir após a transmissão no formato de vídeo e MP3! Para baixar o MP3 é só clicar com o botão da direita em download no final desse post e selecionar “salvar arquivo como…”. Também é possível ouvir o programa diretamente por esse post.

Para aqueles que ainda não estão inscritos no feed do mp3, é muito simples, é só adicionar o link no seu programa favorito de podcasts para receber os episódios assim que eles forem disponibilizados. Funciona em qualquer um deles, até mesmo no iTunes! https://gamefm.com.br/feed/mesadofliper/

Caso prefira, assista a versão gravada do programa no YouTube:

Participe do grupo da GameFM no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do nosso canal e site: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

E você gosta de podcasts? Então confira o Debug Mode, o podcast da GameFM! Clique aqui!

E inscreva-se no canal da GameFM para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

GameFM nas redes sociais:
YouTube: http://www.youtube.com/canalgamefm
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Google+: https://plus.google.com/+GameFM/posts

Compartilhe esse episódio
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *