Debug Mode #106: A Konami é idiota – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

O que tem acontecido com as empresas japonesas de games? De uns anos para cá temos vistos sucessivos erros que só tem afundado a excelente reputação que essas empresas tinham. E com a Konami não é diferente. O assunto do momento é a saída de Hideo Kojima da produção de Metal Gear, mas vamos te mostrar que não é de hoje que a Konami tem tomado decisões erradas. Muito erradas. Ports em HD de qualidade duvidosa, séries de renome que agora são motivo de piada, ganância, falta de planejamento e desperdício de franquias. Confira!

*Pedimos desculpas antecipadamente pela qualidade inferior do áudio nesse podcast. Os motivos são explicados no início e final do episódio.

Escolha os melhores e piores de 2014! Vote no GameFM Awards:
https://gamefm.com.br/2015/02/19/gamefm-awards-2014-antes-tarde-duke-nukem/

Já conhecem a lojinha da GameFM? Visitem:
http://www.game.etc.br

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Compartilhe esse episódio
2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *