Code Violet é o mais novo jogo da TeamKill Media, conhecida pelo seu trabalho no polêmico Quantum Error. O título é um terror sci-fi inspirado em franquias como Alien e Dino Crisis, e vai chegar exclusivamente ao PlayStation 5. O motivo dessa exclusividade? Mods adultos.
Segundo a TeamKill Media através de seu perfil no X/Twitter, o motivo de Code Violet não chegar ao PC é evitar modificações vulgares e adultas dos personagens presentes no game. O estúdio afirma ter grande considerações por seus artistas e dubladores, e não deseja que suas reputações sejam manchadas por meio de mods.
Para aqueles que nos perguntam sobre uma versão para PC do Code Violet… o motivo pelo qual não estamos trazendo para PC é que não queremos ninguém modificando versões vulgares do personagem principal, bem como de outros personagens do jogo. Temos grande consideração por nossas dubladoras e atores, assim como por nossa visão artística do jogo e da história, e rejeitamos qualquer forma de destruição disso com mods sexuais. Fazer piada com nossa arte e possivelmente manchar a reputação de nossos dubladores e atores não vale o dinheiro extra que podemos ganhar.
O estúdio também respondeu a um usuário que questionou sobre uma possível versão de Xbox. Segundo eles, a plataforma não está nos planos, pois a TeamKill Media é totalmente independente e precisaria de força adicional para realizar o port.
Após algumas horas, a TeamKill Media se pronunciou novamente, alegando não ser contra a plataforma PC ou mods divertidos, mas reafirmou ser totalmente contra modificações adultas.
Code Violet será lançado em julho de 2025 para PlayStation 5.