Call of Duty ainda será lançado para a antiga geração de consoles, segundo insider

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)

Desde o lançamento de Call of Duty: Black Ops 6, parte da comunidade expressou decepção com a permanência da franquia na antiga geração de consoles. Embora essa escolha amplie o alcance do jogo, também impõe restrições técnicas, já que o desenvolvimento precisa considerar uma variedade inferior de hardwares.

De acordo com o perfil CharlieIntel no X/Twitter, o próximo Call of Duty também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, o que não agradou muitos fãs. A informação foi reforçada por fontes do site Insider Gaming, embora não haja total garantia de que essas versões serão lançadas, já que podem ser canceladas ao longo do desenvolvimento.

CharlieIntel também apontou que essa decisão impacta diretamente o Warzone, impedindo que o modo tenha dois grandes mapas disponíveis simultaneamente durante a gameplay.

Os primeiros teasers do novo Call of Duty devem começar a surgir nos próximos meses, com um possível anúncio oficial previsto para maio ou junho, seguindo o padrão dos últimos títulos da franquia.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *