Debug Mode #406: Frescurinhas dos games (gimmicks) – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
1 min de Leitura

Videogames muitas vezes tem que ter algo diferente para se destacar da multidão. Chamados de “gimmicks”, esses diferenciais podem ser desde novidades interessantes até coisas totalmente inúteis que as vezes só pioram a experiência de jogo. Acompanhe conosco a nossa lista com alguns dos mais influentes e terríveis gimmicks do mundo dos games.

A leitura de comentários começa a partir de 02:15:06.

O Debug Mode também está no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Amazon Music. Toda terça-feira as 20:00 sai um novo episódio!

Feed: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Pix / E-mail: contato@gamefm.com.br
Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Apoia-se: http://www.apoia.se/gamefm
PicPay Assinaturas: https://www.picpay.me/gamefm
Twitch: http://www.twitch.com/canalgamefm
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Instagram: http://www.instagram.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefm/
Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM

Compartilhe esse episódio
1 Comment
  • Olá pessoal da GameFM, tudo bem com vocês? Eu já sou ouvinte a um tempo, mas só agora resolvi escrever pra vcs.
    Tenho uma pergunta não relacionada ao podcast em si, mas que me interessei em fazer devido a um diálogo que aconteceu no podcast sobre o Nintendo Switch.
    O fato é que eu não tenho um Switch, e obviamente, gostaria de adquirir um. Porém, devido ao altíssimo preço do aparelho atualmente, eu estou seriamente considerando comprar a versão Lite, uma vez que é possível jogar tudo por lá de maneira igual ao Switch original.
    A questão que quero levantar é a seguinte: vocês acham que vale a pena pagar mais barato no Lite, ou de fato eu vou perder muito da experiência de jogar no híbrido? Na realidade, eu tenho certeza que vou jogar muito mais no portátil do que na TV, mas tenho medo de que a versão Lite seja capada em comparação ao modo portátil do modelo original e eu perca muito em questão de performance dos jogos. Enfim, gostaria da opinião dos integrantes do podcast sobre essa minha angústia.

    Gostaria também de agradecer pela qualidade do podcast e pela forma apaixonada com que vocês fazem o podcast, falta muito isso hoje em dia: fazer as coisas simplesmente pelo fato de gostar delas e não simplesmente fazer o que dá mais dinheiro, ou só o que está na moda. Parabéns!

    Obrigado por lerem o meu comentário e um forte abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *