Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Kojima confirma Metal Gear Solid 5, com Solid Snake

Kojima revela em entrevista que Metal Gear Solid 5 está em produção, e contará com a presença de Solid Snake. A Konami confirma as declarações.

Hideo Kojima, idealizador das séries Metal Gear e Zone of The Enders, falou que Metal Gear Solid 5 pode estar mais próximo da realidade do que imaginávamos.

Kojima disse em entrevista sobre Metal Gear Rising: Revengeance que Solid Snake estará sim de volta em Metal Gear Solid 5, mas não afirmou nada sobre seu papel no jogo. “Não terminamos ainda com a história de Solid Snake, apesar de ser a minha vontade que ele morresse no final de Metal Gear Solid 4”, foram as palavras dele.

Além disso, Metal Gear Solid 5 será feito na Fox Engine, a mesma de Metal Gear Rising, o que não é grande surpresa, a engine foi projetada para desenvolvimento fácil e rápido para multiplataforma, além de ser a engine própria do estúdio.

A Konami confirmou as declarações de Kojima, apesar de não complementar com nenhuma outra informação. Também não sabemos se esse será multiplataforma como Metal Gear Rising.

Bom, eu lembrei que Kojima já considerou que MGS2 seria seu último jogo da série, mas já mudou de idéia e olha onde estamos. Claro que é melhor que ele continue por trás da série do que ver a Konami destruir Snake, Raiden & Cia.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO