Apesar de ser um jogo apenas mediano, mas com um humor interessante e com a polêmica de banalizar e sexualizar as mulheres, Lollipop Chainsaw acaba de se tornar o jogo mais vendido da Grasshopper.
Segundo a empresa, foram enviados para venda 700.000 unidades do jogo. Apesar destes números não significarem as vendas ao consumidor final, eles mostram que o público definitivamente está mostrando interesse no jogo. De acordo com o CEO da Grasshopper, Suda 51, este é o maior pedido que a empresa já recebeu até hoje.
Ainda sobre a Grasshopper, surgiu a notícia de que o novo jogo da empresa, Killer is Dead, foi mostrado para alguns membros da imprensa, a portas fechadas. O trailer ainda não está online, mas segundo informações, o jogo mostra um homem com o braço esquerdo mecânico e uma katana na mão direita. O jogo também se utiliza do cell shading, como No More Heroes, mas com mais cores e efeitos durante a batalha.
Suda não fez comentários sobre Killer is Dead, mas confirmou o protagonista e disse que podemos esperar muitas mulheres gostosas! (aplausos!)