Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Microsoft ainda não tem planos de lançar o Xbox One sem o Kinect

Em entrevista à Gamespot, um respresentante da Microsoft anunciou que a empresa ainda não tem planos para lançar um Xbox One sem o novo Kinect.

O Xbox One tem o seu preço oficial de $499, e uma boa parte desse valor se deve ao novo Kinect, aparentemente 10 vezes mais poderoso que a primeira versão, de Xbox 360. Apesar de parecer desnecessário, a Microsoft nunca se cansa de dizer que o Kinect 2.0 é esssencial para o funcionamento do console.

Um relatório propagado pela Inside Gaming Daily lançou o rumor de que a Microsoft poderia planejar o lançamento de uma versão sem Kinect do Xbox One, consequentemente mais barata, até mesmo chegando a competir com o PlayStation 4 em termos de preço, mas os rumores foram infundados, infelizmente.

A própria Microsoft desmentiu o ocorrido, em entrevista à Gamespot, onde o representante da empresa revelou que a Microsoft não tem planos de lançar uma versão sem o Kinect, e que comprar o console com a câmera por 500 dólares é um ótimo negócio.

Levando em consideração que a Microsoft está revertendo todas as suas políticas, seria um rumor totalmente crível. Vamos ficar de olho para ver se a Microsoft não muda de idéia.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO