Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Need for Speed tem um novo proprietário, Ghost Games

Foi revelado que a franquia Need for Speed não será mais responsabilidade da Criterion, e sim do recém-formado estúdio sueco Ghost Games.

Need for Speed não é mais problema da Criterion. A desenvolvedora de Burnout agora está concentrada em outro jogo, que de acordo com a própria, pode não ser de corrida. Então quem vai fazer NFS? Conheçam o novo responsável, Ghost Games.

O estúdio, localizado na Suécia, foi fundado recentemente pela EA, e boa parte da sua equipe já trabalhou em jogos de corrida, como PGR, e ajudou a Criterion no desenvolvimento de Need for Speed Rivals, o mais recente jogo da série. Complementando, Rivals será o último jogo da franquia em que a Criterion terá alguma participação, após isso será 100% Ghost Games.

O rumo que o novo estúdio pretende tomar será o de manter o foco, e mostrar o que faz a série Need for Speed ser reconhecida em todo o mundo, que são perseguições, mundos abertos e narrativas (“narrativas”, seria o mais adequado). Os fãs dos saudosos primeiros jogos da série NFS podem ter uma coisa ou outra para questionar sobre o que define a série.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO