O currículo de um programador da Infinity Ward entregou o ouro. É claro que os sites de games do mundo tudo fizeram um alvoroço em cima da notícia. O tal currículo de Andrew Aye entregou que o próximo “Call of Duty”, anunciado para o ano que vem, poderá ter cópias para a próxima geração de consoles. O documento foi editado, mas o original mencionava como atual trabalho na Infinity Ward o desenvolvimento de um jogo não-anunciado para PCs com DirectX 11, XB2 (Xbox 360), PS3 e TBA (a ser anunciado).
Este último detalhe sugere a existência de planos para lançar o jogo nos ainda não-anunciados sucessores do Xbox 360 e PS3. Não é de se surpreender que um novo “Call of Duty” fosse adaptado à novas gerações de consoles, que estão com data de lançamento máxima para o fim do ano que vem. Obviamente seria um verdadeiro golpe da Activision para combater “Doom 4” da Id Software, que, segundo rumores, está sendo produzido também para PlayStation 4 e Xbox 720.
Currículo de dar inveeeeeja!
Espero que dessa vez eles usem uma engine diferente, porque a engine usada no Black Ops 2 é a mesma usada no Call Of Duty 4 MW.
provavelmente deve ser a nova UDK.
esse cara nao morre nao é? o cara ta aí desde a primeira querra.