Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Proximo Need for Speed não será lançado esse ano

Algo que não acontecia a mais de 10 anos se torna realidade: Need for Speed, que sempre teve lançamentos anuais, não será lançado esse ano, e sim em 2015.

Lançamentos anuais de jogos não são nenhuma surpresa nos últimos anos (não que seja uma prática louvável, não é), mas de vez em quando, essa regra é quebrada, e foi exatamente o que aconteceu com a franquia Need for Speed, que teve um lançamento por ano desde 2001. E nego reclama de Call of Duty e Assassin’s Creed.

Aparentemente, durante reunião com investidores, a Electronic Arts confirmou que vai dar mais tempo para a desenvolvedora Ghost Games, que fez Need for Speed Rivals, para desenvolver o próximo jogo da franquia NFS. Quando a empresa que é famosa por lançar jogos inacabados dá um prazo maior para alguém, nós prestamos atenção.

O fato foi confirmado pelo Gerente geral da Ghost, Marcus Nilsson, que publicou no site oficial de Need for Speed que o novo jogo será lançado somente em 2015, e que será uma grande experiência com muita inovação. Não acredito em papo de executivo, mas só o fato de ter mais um ano para desenvolver qualquer jogo já ajuda e muito no desenvolvimento de novas mecânicas. Vamos ver o que acontece.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO