Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Riot passará a banir permanentemente jogadores com comportamento tóxico em LoL

A Riot Games publicou que passará a banir jogadores considerados tóxicos para o jogo, tanto temporariamente quanto permanentemente.

A Riot Games, responsável por League of Legends, está mais agressiva do que nunca para tentar fazer com que o ambiente de jogo seja o mais agradável possível. A partir de agora, pelo menos nos servidores dos EUA, qualquer jogador que apresentar comportamento negativo recorrente será banido, e a punição pode ser permanente.

O objetivo é reduzir ao máximo os chamados jogadores “tóxicos”, que estragam a diversão de seus adversários e companheiros de diversas formas, seja por agressão verbal, ou até mesmo prejudicando voluntariamente o seu time (intentional feeding, principalmente). O novo sistema de moderação punirá os jogadores com banimentos, que poderão durar de duas semanas, até ser permanente. A Riot também será responsável por verificar cada caso manualmente, então pode demorar para que os feeders sejam devidamente banidos, e para todos aqueles que quiserem recorrer, terão suas conversas e o motivo pelo qual foi banido, divulgado publicamente.

Por enquanto, como já foi dito, esse novo sistema só está disponível nos EUA, mas imaginamos que seja apenas uma questão de tempo até que chegue ao Brasil, terra do HUE. Muita gente vai ser banida se isso acontecer…

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO