Um futuro jogo da Rockstar pode sim ter uma mulher como protagonista, disse o co-fundador da empresa Dan Houser. Falando em entrevista, Houser explicou que uma mulher entre os protagonistas de GTA V, “não ficou natural”, mas deixou claro que a empresa não é contra a ideia de colocar uma mulher como protagonista de um jogo.
“Nós não pensamos nisso realmente desta vez. Mas não quer dizer que não poderíamos, ou não faríamos,” disse Houser. “Estes personagens eram perfeitos para o jogo, não houve dúvidas ou questionamentos, não estávamos seguindo nenhum tipo de receita de bolo.”
“No futuro, podemos fazer um jogo com uma protagonista mulher? Claro,” completou. “Apenas não achamos o jogo correto para isso ainda, mas esta é uma das coisas na qual estamos sempre pensando. Não ficou natural neste jogo, mas definitivamente, para o jogo certo, no futuro, com o tema certo, vai ser fantástico. Mas para GTA V, esta foi a coisa certa a ser fazer. Estes foram os personagens que iriam expor os temas que queríamos tratar.”
Os três protagonistas de GTA V são Trevor, Michael e Franklin. O componente online de GTA V vai permitir que os jogadores criem personagens mulheres. O modo online será lançado em 1 de outubro como uma atualização gratuita do jogo.
GTA V foi lançado ontem para Xbox 360 e PS3. O jogo rendeu mais de US$ 800 milhões em 24 horas, fazendo deste o maior lançamento da história da Take-Two e da série GTA.
Kitchen Wars.
Brinkssss
Ai perde a graça…Como vamos pegar putas,jogar jogos de azar e xinga um ap outro?
Não fazemos isso em Max Payne. Um jogo da rockstar.
estamos falando de GTA, n é só pq é um jogo da rockstar que queremos putas para catar, é o GTA, Grand Theft Auto.
pra que existe as lesbicas ?
Saints Row já faz isso. E dá até pra aumentar os boobs dela quem quiser…. (quem é homem e não quer?) Kkkkkk
EU QUERO JOGAR COM O TOMMY VERCETTI NOVAMENTE.
Dependendo de como for a história, será algo épico
Minha personagem será lésbica. NO puta NO GTA.
milagre