The Elder Scrolls VI pode ter Sentinel como subtítulo

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Já faz mais de oito anos que The Elder Scrolls VI foi anunciado e, desde então, não tivemos grandes novidades sobre o projeto, além daquele “PNG” em formato de trailer divulgado em 2018. Felizmente, a espera por novidades parece estar perto de acabar.

Segundo informações de Tom Warren, do The Verge, The Elder Scrolls VI usaria Sentinel como subtítulo e estaria muito próximo de receber novas informações, algo que pode acontecer em novembro, mês que marca os 15 anos de The Elder Scrolls V: Skyrim.

O jornalista também revela que TES VI deve se passar em Hammerfell, província já conhecida pelos jogadores de The Elder Scrolls Online, e será focado em desvendar os segredos e mistérios dos Elder Scrolls.

Apesar das revelações, Warren destaca que não devemos ver muita coisa além do subtítulo do jogo sendo revelado em novembro. Trailers mais aprofundados ficam para o futuro – que, até então, não sabemos se está próximo ou distante.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário