Connect with us

O que está procurando?

Debug Mode

Debug Mode #62: Jogos de luta [Parte 2] – Podcast

Continuando nosso podcast sobre jogos de luta, dessa vez falamos das eras 32 bits até os dias atuais, contando sobre nossos jogos favoritos, histórias curiosas e games obscuros. Não perca!

Continuando nosso podcast sobre jogos de luta, dessa vez falamos das eras 32 bits até os dias atuais, contando sobre nossos jogos favoritos, histórias curiosas e games obscuros. Não perca!

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online (Vagas abertas!):
http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Advertisement. Scroll to continue reading.

2 Comments

2 Comments

  1. Luiz Mart

    Luiz Mart

    14 de março de 2014 at 23:42

    tava querendo ouvir um podcast nesse momento!

  2. Victor

    15 de março de 2014 at 23:22

    A única coisa que não entendi nos jogos de luta, é por que criticam tanto fanservice neles. Por que fanservice nos games é tão malvisto? é mais rejeitado/odiado pelos puritanos e censores que violência/crime/gore/etc? Por que é “apelação” e falta de conteúdo e monstros, gráficos detalhados, etc não?

    Não estou dizendo que curto jogos de luta com muito fanservice tipo DOA, mas sim, que não tenho nada contra quem curta. O que eu valorizo em jogos de luta, é algo bem difícil de ser feito, ampla diversidade de jogabilidade para vários personagens e balanceamento ao mesmo tempo. Da pra contar nos dedos quantos jogos são assim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement