DLC de Lords of Shadow foi um erro, afirma Konami

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Em entrevista, Dave Cox, chefe de desenvolvimento e planejamento de produtos da Konami revelou que os DLCs de Castlevania: Lords of Shadow foram um erro.

Complementando, DLCs não estavam nos planos da Konami, e que Reverie e Resurrection foram consequências de ordens superiores, e que pegou todos na Konami de surpresa. Por isso, as expansões do jogo foram feitas apressadamente, o que é condizente com a príncipal crítica em relação ao conteúdo extra: são bons porque complementam e enriquecem a história, mas são todos muito curtos.

Cox também disse na entrevista que DLCs nos próximos jogos da série, só vai surgir na época do desenvolvimento, e que será somente com sidequests para complementar, em vez de tratar do que acontece depois do jogo.

Não é exatamente surpreendente que os tais superiores da Konami, quando viram o sucesso que o jogo fez, aproveitaram para arrancar cada centavo que podiam. Os DLCs são curtos mesmo, e não valem a pena pelo preço…

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *