Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

PlayStation 4 alcança a marca de 4.2 milhões de unidades vendidas

A Sony anunciou durante a CES que o PlayStation 4 alcançou amarca de 4.2 milhões de unidades vendidas, se distanciando bastante do Xbox One, que está em 3 milhões.

Mais uma novidade anunciada pela Sony durante a CES 2014, dessa vez algo mais numérico, mais especificamente o número de PlayStation 4 vendidos até então. Como já vimos anteriormente, o Xbox One chegou a já impressionante marca de 3 milhões de unidades vendidas, mas o PlayStation quebrou todos os recordes, com a revelação de que o console chegou a 4.2 milhões de unidades vendidas, desde o dia 28 de Dezembro de 2013. Ouch.

A marca já coloca um bocado de distância entre o XOne e o PS4, e agora a Microsoft vai ter que correr atrás para compensar. Impressionante como a Sony conseguiu vender mais, mesmo com uma lineup consideravelmente pior, mas vale lembrar que o PS4 está a venda em bem mais países do que o novo Xbox, então, faz sentido.

Vale lembrar também que, no ranking de vendas de consoles da nova geração, temos:

1- Wii U – 5.05 milhões de unidades (não confirmado)
2- PlayStation 4 – 4.2 milhões de unidades
3- Xbox One – 3 milhões de unidades

É… em poucas semanas, tanto a Sony quanto a Microsoft já conseguiram encostar na Nintendo e no Wii U com seus consoles de nova geração, sendo que a Big N já está a mais de um ano nessa. Daqui para frente, vai ser acirrado.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO