Chegou o momento de mais uma análise! Dessa vez avaliamos o último membro da série Tales lançado no ocidente, o Tales of Zestiria. Será que está valendo a vale a pena? Confira!
Tales of Zestiria é um bom jogo de RPG, ainda que seja “para poucos”. Como todo game da série Tales of, espere bons momentos de aventura, ação e lutas, além de cenas de anime de tirar o fôlego. A saga clássica retorna com um de seus melhores capítulos recentes.
Como citamos, porém, seu público pode ser bem nichado. Trata-se de um RPG japonês dos mais tradicionais. Há cenários imensos, mas não no nível épico. Há personagens em dezenas, mas nem todos com o carisma e apelo ocidental necessário.
Os gráficos também não são grande coisa. Pelo contrário, são comparáveis a títulos do antigo PS2. As texturas de paredes e chão, por exemplo, são pouco inspiradas. Apenas os modelos dos personagens se sobressaem de alguma forma, além das cenas em anime.
Contudo, Zestiria passa longe de ser um jogo ruim. Para quem sabe aproveitá-lo, vai encontrar uma produção muito divertida e com muito o que se fazer ao longo da história. Os personagens carismáticos e envolventes dão o tom certo para a saga, e as reviravoltas são constantes.
Tales of Zestiria tem ainda alguns extras interessantes e sistema de combate caprichado. Para saber mais detalhes e ver nossa opinião de forma mais profunda, confira o vídeo review acima! Nota 7.5/10.
Tales of Zestiria: É um jogo divertido e com muito o que se fazer ao longo da história. Os personagens carismáticos e envolventes dão o tom certo para a saga, e as reviravoltas são constantes. – pedrovaroni
Coincindencia que estou jogando o jogo no momento e estou gostando bastante, vamos ver se a nalise tbm acha hehe.