Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Co-criador de Counter-Strike confirma desenvolvimento de Half-Life 3

De acordo com um dos criadores de Counter-Strike, Half-Life 3 foi confirmado. E Left 4 Dead 3 também.

Em uma entrevista ao vivo na Twitch.TV, o co-criador de Counter-Strike, Minh ‘Gooseman’ Le, revelou um dos grandes mistérios dos games: o desenvolvimento de Half-Life 3. E de acordo com Le, é tudo verdade, a Valve está sim desenvolvendo a sequência mais esperada de todos os tempos. E não é só ela, pois Left 4 Dead 3 também está nos estágios iniciais de produção dentro da empresa responsável pela Steam, os Campos Elísios dos gamers.

Na entrevista, Le afirmou:

Eu acho que isso já é de conhecimento geral do público, que o jogo está sendo desenvolvido. E por isso se eu disser que sim, eu já vi algumas imagens, como arte conceitual e coisas do gênero não seriam grandes notícias, para ser sincero. Mas sim, eu acho que posso dizer que vi algo que poderia muito bem ser do universo de Half-Life. E eu digo que não seria nenhuma surpresa dizer que eles estão produzindo o jogo. Então, eu diria que sim, eu vi arte conceitual de Half-Life 3.

Não seria grande notícia? Sério? Claro que a confirmação do jogo mais esperado de todos os tempos não será grandes notícias… enfim, Le não parou por aí, porque parece que outro jogo da Valve, que também está sendo muito esperado, está em desenvolvimento, e é Left 4 Dead 3:

Sabe, uma coisa que me deixou muito animado foi Left 4 Dead, o novo Left 4 Dead. Eu vi, parece ótimo. Eu fiquei muito feliz quando vi, eu fiquei tipo “Nossa, isso parece muito bom”. Porque eu realmente gostei de Left 4 Dead, é um dos jogos que mudaram a indústria. Não haviam muitos jogos co-op bons naquela época, e L4D é um excelente jogo co-op.

Bom, parece que essa é a melhor pista de que enfim, Half-Life 3 foi confirmado. A questão é quando isso vai ser anunciado, porque as previsões dizem que não. Não sabemos de que calabouço Le viu essas artes conceituais, mas só de saber que a desenvolvedora pensou em produzir o jogo já me deixa um pouco mais feliz. Um dia.

Um dia saberemos.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO