Debug Mode #97: Tudo um dia acaba – Podcast

Alan (@Alanzice)
2 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Um dia tudo acaba. É isso que irá acontecer com o MMORPG Grand Chase no Brasil, que irá ser permanentemente fechado. Mas não porque os servidores do jogo estão desertos e sim porque a KoG, empresa criadora do jogo simplesmente quis, ignorando o fato de que é um jogo popular e os apelos da sua representante brasileira, a Level Up! Games. Mas e os gamers que investiram tempo e dinheiro no jogo, como ficam? Aproveitamos para discutir a questão envolvendo mídias digitais versus físicas: até que ponto o baixo custo da mídia digital compensa quando os servidores ou sistemas online forem fechados? Será que toda a sua coleção de jogos virtuais um dia irá sumir? Podemos não parar para pensar nisso um dia, mas eventualmente irá acontecer com todos os sistemas online. Confira essa e outras discussões nesse episódio!

*Pedimos desculpas pela qualidade do áudio. Não gravamos esse episódio com nosso equipamento rotineiro.

Participe do grupo da GameFM no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Compartilhe esse episódio
2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *