Foi confirmado pelo diretor de criação de Forza Horizon 2, Ralph Fulton, que o que todos esperavam será realidade: as versões de Xbox 360 e Xbox One do mais novo jogo da série Horizon serão bem diferentes. De acordo com Fulton, os gamers terão de pensar neles como jogos diferentes, mas que possuem a mesma filosofia. Em entrevista com a Digital Spy, ele afirmou:
É baseado no mesmo mundo, nos mesmos temas. Em vez de pensar neles como o mesmo jogo em plataformas diferentes, pense como jogos diferentes inspirados pelas mesmas idéias.
Vale lembrar que não é a Playground que está cuidando de Forza Horizon 2 para o 360, e sim a Sumo Digital, a mesma de Sonic & All-Stars Racing Transformed. Sobre a jogabilidade, como já era de se esperar, algumas mecânicas ficarão de fora do 360, como o sistema de Drivatar, originário de Forza 5, e mudanças climáticas, como chuva. Fulton afirmou que existem certas coisas que só poderiam ser feitas no Xbox One, e em nenhum outro console. Bem ao estilo de Castle of Illusion para Mega Drive e Master System, para os que lembram.
Outra coisa importante para lembrar é que ambas as versões de Forza Horizon 2 terão microtransações, mas não foi explicado sobre que tipo de microtransação irá ocorrer.
Partiu comprar o Xboxone então
mas q vacilo
traduzindo…forza horizon 2 + xbox 360= versão lixo
Aaaaaf, me decepcionou c a mudanca de clima Iago Wandeur Carlos Henrique