GameFM Awards 2015

Alan (@Alanzice)
3 min de Leitura

2015 está indo embora então chegou o momento de olharmos para trás e escolhermos os melhores e piores do ano!

E é pensando nisso que criamos o GameFM Awards! Desde 2013 a GameFM tenta criar a maior, mais completa e honesta votação de games da internet para que todos tenham a chance de ganhar e que ao mesmo tempo o público tenha a sua voz ouvida!

Para quem não conhece, o GameFM Awards tem mais uma peculiaridade. Nós temos a votação do público e a votação da equipe da GameFM, então são dois resultados por categoria, com o objetivo de trazer a votação mais realista possível.

E no ano de 2015 temos diversas novidades. Não só estamos utilizando um novo sistema de votação, localizado abaixo, como também aqueles que votarem e colocarem seus nomes e e-mails corretamente no final do formulário estarão concorrendo a uma camisa da sua escolha da Loja GameFM e 10 keys de jogos para ativar na Steam! Estamos ainda separando as keys e vamos citar os jogos aqui em breve, mas tem coisa boa, nós garantimos para vocês.

Entre as categorias novas temos as de melhor jogo brasileiro, muso e musa do ano, a categoria “ninguém pediu” e muito mais! Vale a pena conferir.

A votação começa a valer de hoje, dia 12 de dezembro, até o dia 31 de janeiro de 2016, então tem bastante tempo para votar. Só não deixe para a última hora! Os resultados saem no dia 1 de fevereiro junto com os sorteados e seus respectivos prêmios, assim como vencedores escolhidos pela equipe da GameFM de categoria!

Para votar é simples, você pode fazer pelo formulário abaixo ou diretamente pelo link:
http://bit.ly/gamefmawards2015

Ah sim, qualquer erro, elogio ou reclamação (ou doação, haha) pedimos que deixe nos comentários ou mande diretamente para gente no e-mail contato@gamefm.com.br

Desde já agradecemos a todos aqueles que irão votar e a todos os fãs que apoiaram tanto a GameFM no ano de 2015. Sem vocês nada disso seria possível!

Compartilhe esse artigo
Follow:
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?
3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *