Ark: Survival Evolved é um jogo de survivor lançado na Steam em Early Access no dia 2 de Junho de 2015. O jogo é popular (bem popular, diga-se de passagem) e deve ter gerado uma boa grana, apesar de ainda estar em Early Access, e por tanto, incompleto. Por isso, não deixa de ser curioso o anuncio que a desenvolvedora fez: será lançado um pacote de expansão para o jogo.
Ark: Scorched Earth adicionará um novo mapa ao jogo, com uma temática desértica; apesar de separada do mapa principal, o jogador poderá ir de uma área a outra levando todos os seus itens.
Mas o ideia aqui não é discutir sobre a expansão em si, mas na SACANAGEM de vender novo conteúdo para um jogo que está incompleto, e portanto, teria que receber novo conteúdo de graça. Pior: a expansão custará US$ 20, mais da metade do valor de venda do jogo. E segundo a desenvolvedora, este é só a primeira de diversas expansões a caminho.
Pois é: ta aí mais uma para lista de babaquices da indústria de games, junto com DLCs dentro do disco, Season Pass incompletas, features cortadas para serem vendidas depois, Online Pass, Early Access abandonados, campanhas de crowdfunding suspeitas…
Poderiam trazer notícias mais recentes essa saiu dia 28 de agosto e tão postando agora.
A página já foi melhor