Polícia invade apartamento na Suécia confundindo Call of Duty com tiroteio

Felipe Felizardo
1 min de Leitura

Call-of-Duty-Black-Ops-II-Multiplayer-08

A Suécia realmente tem se superado em ocorrências com games. A do momento meteu até a polícia no meio. Um grupo de amigos resolveu se reunir no apartamento de um deles em Estocolmo para uma partida online de “Call of Duty: Black Ops 2” e a noite acabou em confusão neste último sábado.

Enquanto jogavam empolgados, o som estava muito alto e os sons dos tiros estava começando a assustar os vizinhos até que algo pior aconteceu. Um dos garotos foi morto no jogo e se jogou no chão pedindo socorro em forma de brincadeira com os amigos. Não deu outra: uma força policial de aproximadamente dez homens invadiu o apartamento e retirou todos os garotos às pressas. Somente quando estavam todos lá fora que a treta foi resolvida e o mal-entendido explicado.

A polícia se retirou do local sem tomar nenhuma ação radical para com os garotos, apenas pedindo que eles abaixassem o volume enquanto estivessem jogando para evitar ocorrências enganosas como essa.

Compartilhe esse artigo
Follow:
Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo
3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *