Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Segundo a Ubisoft, o Gamepad do Wii U praticamente não tem latência

Segundo Michel Ancel, da Ubisoft, a latência do Wii U para o GamePad é de apenas 1/60 de segundo, o que equivale a apenas 1 frame.

 

 

Para aqueles que não tem conhecimento de engenharia ou não são muito nerds, latência é, em essência, o tempo que leva a comunicação entre uma aparelho, como um controle, com outro, como um console.

Desta forma, a latência é o tempo que leva entre o momento em que você pressiona o botão de pular, e o personagem executar o pulo no jogo.

A latência essencialmente limita o quão rápido os dois sistemas se comunicam um com o outro. A não ser, aparentemente, que estes sistemas sejam o Wii U e seu GamePad.

Isso não vem da Nintendo: Esta informação vem de Michel Ancel, da Ubisoft, criador de Rayman e Beyond Good and Evil. De acordo com ele, o Wii U e o GamePad são extremamente rápidos:

“É incrível porque o jogo está rando em full HD (na TV), estamos transmitindo outra imagem para a tela do GamePad e o framerate se mantém em 60 fps. E a latência do controle é de apenas 1/60 de segundo, ou seja, apenas 1 frame de atraso. É incrível, é muito rápido. É quase instantâneo. Por isso a resposta é tão boa. Então isso pode ser usado com um elemento de jogo sem problemas.”

Se a informação for verdadeira, o controle será mais rápido que muitas HDTV , que, por causa de tecnologias de pós-processamento, pode ter lag de até 7 frames.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO