Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Super Smash Bros. quebra recordes de vendas no Wii U

O lançamento de Super Smash Bros. para Wii U fez com que o jogo derrubasse Mario Kart 8, se tornando o jogo do console que vendeu mais rápido nos primeiros dias nas lojas dos EUA.

Smash

Super Smash Bros., como já era de se esperar, quebrou recordes logo no seu lançamento, que foi no dia 21/11. Até o momento, já foram entregues ao público cerca de 490.000 unidades, APENAS NOS ESTADOS UNIDOS, no primeiro fim de semana do jogo nas lojas, ou seja, desde o dia 21 até o dia 23. Claro, não é nenhum abusrdo como foi Call of Duty: Black Ops II, mas quase meio milhão de unidades nos primeiros momentos significa que Super Smash Bros. para Wii U é o jogo que vendeu mais rápido do mais recente console da Nintendo, derrubando Mario Kart 8, o atual líder.

Essas são excelentes notícias para a Nintendo, que com certeza espera que esse seja o lançamento mais bem sucedido de Wii U, de longe. Um dos executivos do setor de marketing da Nintendo, Scott Moffit, revelou que a temporada do fim de ano da Nintendo começou muito bem, e que a própria Big N ainda tem algumas cartas na manga para surpreender a todos. Será? Vamos ver.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO