Avowed 2 pode estar nos planos da Obsidian

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

A Obsidian Entertainment teve um 2025 movimentado, lançando títulos como Avowed, Grounded 2 (em acesso antecipado) e o recém-chegado The Outer Worlds 2. Mesmo com esses jogos ainda recebendo atualizações, parece que o estúdio já está de olho no futuro.

De acordo com Chris Avellone, designer e roteirista que integrou a Obsidian entre 2003 e 2015, o estúdio tem duas novas produções em planejamento: uma DLC para The Outer Worlds 2 e uma sequência para Avowed.

Avowed estreou com nota 80 no OpenCritic e 76% de aprovação na Steam. Apesar de ser considerado o lançamento mais discreto da Obsidian neste ano, o título aparentemente teve desempenho comercial suficiente para justificar uma continuação.

Avellone também comentou que, por enquanto, um possível The Outer Worlds 3 não está nos planos do estúdio. O foco atual seria expandir o segundo jogo com conteúdo adicional – estratégia semelhante à adotada com o primeiro título da franquia.

Com uma sequência de lançamentos sólidos, a Obsidian se consolida como um dos estúdios mais produtivos e consistentes da divisão Xbox. In Obsidian we trust!

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário