Super Smash Bros. já tem número suficiente de lutadores

Luiz Felipe Guimarães
2 min de Leitura

Masahiro Sakurai, diretor da série Super Smash Bros. revelou em entrevista com a Nintendo Power que é bem possível que o atual número de lutadores para a série (Smash Bros. Brawl tem 35) não mude.

A justificativa é de que, por mais que muitos lutadores seja um atrativo (e um dos principais da série), os problemas de balanceamento ficam cada vez maiores com mais lutadores, e fica cada vez mais difícil dar um toque único a cada personagem, por isso o número atual é o suficiente. Além disso, Sakurai afirmou que o que a série realmente precisa é de um novo direcionamento, o que explica o fato da Namco Bandai ser responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Uma nota importante: ninguém disse nada sobre o elenco continuar o mesmo, o que significa que se mudar alguma coisa, alguns lutadores podem sair para novos entrarem, ainda mais com a Namco, que tem personagens de sobra pra incluir no novo Smash.

É possível que muita gente perca seus favoritos, e que mais personagens que não deveriam sair deixem de existir (alguém lembra do Mewtwo?). Claro, o ideal para essa situação seria se livrar dos clones de personagem, ou fazer com que eles se destaquem dos seus originais, ou até fazer com que virem skins dos personagens orignais, facilitando e abrindo espaço para velhos e novos entrarem.

Um dos grandes atrativos de Smash Bros. é justamente o elenco variado e diversificado, então não aumentar ainda mais pode ser uma notícia ruim em geral. Vamos ver como a Namco nos surpreeende com isso.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *