Debug Mode #199: Os assassinatos da Electronic Arts – Podcast

Alan (@Alanzice)
1 min de Leitura

Todo mundo sabe que a Electronic Arts, como uma das maiores empresas do mercado de games, já comprou muitas empresas ao longo de seus muitos anos de vida. O problema é que nessa trajetória boa parte dessas empresas foram fechadas e devidamente enterradas junto com suas franquias, muitas vezes sem motivo ou devido a má administração / pressão da própria EA. Confira conosco as principais vítimas dessa política da Electronic Arts. Quais as empresas que vão deixar mais saudades e as franquias que provavelmente nunca mais verão a luz do dia, assim como possíveis novas vítimas que podem estar perto do fim. Não deixe de participar também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 02:22:08.

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Compartilhe esse episódio
1 Comment
  • Fala galera. blz.

    Antes de mais nada excelente podcast.

    Eu lembro da era do Ouro da EA, e que agora a mesma infelizmente só vem fazendo literalmente merda.

    Mas já que a EA gosta de assassinar estúdios e desenvolvedoras, vou mandar uma sugestão gratuita:

    a EA deveria adquirir a brasileira Devworks, e lançar o “game of the year” “Doze trabalhos de Jongo”, sendo always on line, e com season pass, pois cada DLC será um episódio de cada trabalho do carismático protagonista Jongo. Após o enorme sucesso do game, a EA lançará “Os trabalhos de Jongo VR Experience” sendo também sucesso de vendas, onde poderemos encarnar o nosso querido “Jongo” fazendo alguns humildes trabalhos, como fazendo panqueca, vendendo hot dog na esquina, movendo pedras, jogando futebol, mantando aliens, dando porrada na galera, matando os capeta em Marte e etc. Depois destas pérolas no mundo dos games, como edição comemorativa a EA Devworks lançará o “Os doze trabalhos de Jongo – Forever” incluindo, para quem adquiri-lo na pré venda, ganhará como um extra o beta do novo “Corrida de tampinha – Deluxe”. Porém após o insucesso das vendas, a EA publicará que a humanidade não estava preparada para “Os doze trabalhos de Jongo – Forever”, e enfim, fechará o estúdio da Devworks, após faturar “milhões de Trumps” com as aventuras do nosso herói BR Jongo.

    Bom acho que foi uma boa sugestão de negócios, e EA não precisa me pagar por isso. kkkk

    Galera, continue com este excelente trabalho.

    Abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *