Finalmente chegou o momento de falarmos do famoso Clube Beyond Good & Evil. O que começou como uma piada interna nossa acabou se tornando um termo utilizado para “jogos que foram sucesso de crítica, mas que ninguém comprou”. Mas afinal, porque isso acontece? Quem são os membros do clube? Se esses games são tão bons, porque ninguém jogou? Será que algum deles é o seu favorito? Confira!
A sessão de comentários começa a partir de 02:57:24.
O Debug Mode também está no Spotify, iTunes e Google Podcasts. Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio!
Feed: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/
Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM
Twitch: http://www.twitch.com/canalgamefm
Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Instagram: http://www.instagram.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
A filosofia de design da Looking Glass (os Immersive sim) é um subgênero inteiro de jogos do clube Beyond good and evil. Tanto Deus Ex Mankind Devided, toda a franquia do Dishonored e Prey (de 2017) foram pra geladeira dos estúdios pq não venderam bem, mas são jogos muito bons.