Elon Musk é acusado de trapacear em Diablo IV e Path of Exile 2

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
2 min de Leitura

Recentemente, o bilionário Elon Musk, dono de empresas como o X/Twitter, SpaceX e Tesla, alcançou a 19ª posição na masmorra The Pit durante o evento Helltides, que ocorre em Diablo IV, além de bater o tempo recorde para completar a masmorra. O feito chamou a atenção do público gamer, mas parece que foi atingido de forma suspeita.

Segundo Jason Thor Hall, ex-engenheiro da Blizzard, o bilionário teria se aproveitado de uma falha na habilidade Viscous Shield da classe Spiritborn, que foi lançada junto da expansão Vessel of Hatred. No momento, a habilidade está quebrada, sendo possível causar um dano absurdamente alto. Hall também criticou outros jogadores que se encontram no topo do ranking, já que todos utilizam a mesma classe, e muito provavelmente se apoiam na mesma falha da habilidade.

Mas não para por aí. Ontem (13), Musk compartilhou em seu perfil do X/Twitter uma foto de seu personagem sendo desconectado de Path of Exile 2, exibindo a mensagem de que ele teria efetuado ações demais num curto período de tempo. Obviamente, isso levantou suspeitas de que Musk estaria usando algum tipo de macro, apesar dele ter negado em seu tweet.

No fim das contas, Elon Musk ainda deve ser um bom jogador de ARPGs, mas acaba de ter seu currículo gamer manchado.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *