Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Fãs de League of Legends estão desenvolvendo jogo de luta 2D com os personagens do MOBA, e a Riot Games aprova a iniciativa

Fãs de LoL estão desenvolvendo League of Fighters, jogo de luta 2D com os personagens do MOBA de sucesso. E o melhor, a Riot aprova o projeto.

League of Legends é um grande sucesso, e é normal que fãs façam vários tipos de homenagens ao aclamado MOBA. A homenagem da vez é um tanto mais complexa do que o normal, pois toma a forma de um jogo de luta 2D.

League of Fighters está sendo desenvolvido pela equipe da Instaburst, como um jogo gratuito de luta 2D estrelando os personagens de League of Legends. O jogo está nos estágios iniciais, e pelo trailer já dá pra ver que boa parte do gameplay já está bem desenvolvida. O trailer do jogo, publicado pela própria Instaburst, mostra algumas das caraterísticas do jogo, que será exclusivo de PC, e alguns dos golpes de Annie um dos heróis mais antigos do jogo. Summoner Spells, como a sempre necessária Flash e Cleanse também estarão presentes para utilizar, com direito a cooldown e tudo.

E o melhor de tudo? A Riot Games, desenvolvedora do LoL, aprova o projeto numa boa (ao contrário de certas de certas desenvolvedoras com mentalidade medieval NÃO É MESMO SQUARE?), desde que, claro, não tornem a coisa toda comercial, e ganhem dinheiro em cima do trabalho de outras empresas.

Enfim, chega de papo, confira o trailer de League of Fighters em toda a sua glória, e apesar do gameplay não ser perfeito, tem muito potencial para ser bem aceito pelos fãs.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO