Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Keiji Inafune traz Megaman de volta com Mighty no.9!

Keiji Inafune, o legendário criador de Megaman, lança no Kickstarter Mighty no.9, sua idéia para reviver o Blue Bomber. A meta de 900.000 dólares já foi alcançada no Kickstarter!

Há pouquíssimo tempo atrás, o lendário Keiji Inafune, criador de Megaman, e que atualmente não está mais trabalhando na Capcom (e está muito feliz por isso), anunciou o seu projeto pessoal no Kickstarter, melhor forma de custear jogos que as publishers não se importam. O nome do projeto é Mighty no.9, mas também pode ser conhecido popularmente como o novo Megaman. Porque?

Porque é f*cking Megaman. E está melhor do que nunca.

Mighty no.9 contará a história do nono robô de uma série, batizado de Beck. Os 8 robôs que vieram antes dele, que exerciam funções básicas e eram passivos, se tornaram rebeldes e estão destruindo a cidade. existe a possibilidade de um cientista louco estar por trás disso tudo, e cabe a Rock Beck consertar a coisa toda, com a sua incrível habilidade de absorver as armas de seus oponentes, e ainda por cima se transformar e modificar o seu corpo para adaptar às situações. Puxa, que história familiar…

Alguém ainda tem alguma dúvida sobre ser ou não Megaman?

Enfim, o projeto pediu 900.000 dólares. Poucos projetos chegaram a esse ponto, e Mighty no.9 é um deles. O projeto, em apenas 24h, alcançou mais de 1.000.000 de dólares em arrecadações. O jogo será lançado somente para PC, mas se certas metas forem alcançadas (US$ 2.500.000), o jogo pode chegar aos Xbox 360, Wii U e PS3. Não ficaria surpreso se isso realmente acontecesse. Só podemos aproveitar as aventuras de Beck em 2015, infelizmente, mas já é muito mais do que a Capcom jamais fez por Megaman. Confira AQUI o projeto do Kickstarter, e babe com as infinitas possibilidades.

O hype está nas alturas, e esperamos que corresponda.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO