Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Microsoft não tem planos para desenvolver Kameo 2, infelizmente

O vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, revelou em entrevista que o estúdio infelizmente não está trabalhando em uma sequência ou reboot para Kameo, originalmente feito pela Rare.

Em entrevista, o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, reveou uma triste notícia, pelo menos para os que já jogaram, e apreciaram Kameo: Elements of Power. O jogo, lançado para Xbox 360 exclusivamente no começo da vida do console, foi um dos últimos jogos digamos “sérios” da Rare, antes da desenvolvedora ser relegada à joguinhos de Kinect (sem desmerecer o pessoal que joga Kinect, só que a Rare merecia muito mais do que isso).

Spencer revelou que a Microsoft de forma geral sobre Kameo: “não é alguma coisa na qual estamos trabalhando no momento”. Ou seja, não há perspectiva de uma continuação, ou até mesmo um reboot da coisa toda. A continuação foi enterrada durante a reestruturação da Rare em 2009, e algumas artworks vazaram em 2011, mostrando que o próximo jogo poderia ter uma abordagem mais realista. Pena.

Ainda está para chegar o dia em que a Rare vai voltar. Mas não será hoje.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO