Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Petição pede que GTA V não seja lançado para PC. Já tem mais de 10 mil assinaturas

Alguém criou uma petição para que a Rockstar não lance GTA V para PC, para punir os PC Gamers pela pirataria. Já tem mais de 10 mil assinaturas, por incrível que pareça…

Alguém muito louco por atenção, ou simplesmente pela vontade de ver a guerra rolando no seu quintal, que responde pelo nome de Trevor Philips, resolveu criar uma petição para que a Rockstar NÃO lance GTA V para PC. O motivo? Punir os PC Gamers, por eles serem uns pirateiros malditos, e para que eles aprendam a lição, e nunca mais roubem jogos.

É, porque nem tem pirataria em consoles, não é mesmo? E imagino que o fato de que é mais fácil procurar torrents de jogos de Xbox 360 do que de PC seja só uma ilusão coletiva… enfim, quis trollar, e conseguiu.

A petição foi criada no site Change.org, e o mais impressionante, já tem mais de 10 mil assinaturas! Tanta gente assim está a fim de proibir que os usuários de PC não joguem um dos melhores jogos do ano?

Bom, não importa quantas assinaturas tenham, a Rockstar vai lançar GTA V para PC, por N motivos, e ela só não foi lançada junto com os consoles para não matar as vendas do PS3 e Xbox 360. Dá mais alguns meses e todos vamos poder viver em Los Santos, e esquecer do mundo real.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO