Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

PS4 não terá bloqueio de jogos usados, nem precisará de conexão permanente

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, respondeu em entrevista que o PlayStation 4 não vai exigir conexão permanente, nem bloqueará jogos usados.

 

Logo após a apresentação de ontem, que anunciou o PlayStation 4 (ou pelo menos, o controle dele) para o mundo, o presidente da Sony Worldwide  Studios, Shuhei Yoshida, deu uma entrevista à Eurogamer sobre o novo console da Sony.

Bastante solícito, ele respondeu as perguntas da melhor forma possível, inclusive sobre setores que não eram de sua jurisdição. Mas o principal foram as perguntas que todos estavam esperando, se o PS4 iria bloquear ou não jogos usados, e também se o console iria requerer conexão permanente com a internet.

E as respostas trouxeram boas notícias, pois o PlayStation 4 não precisará de conexão permanente com a internet, nem bloqueará jogos usados! Ufa.

Nas palavras de Yoshida: “Então, jogos usados rodam no PS4. O que você acha disso?” e também: “Ah sim, sim, você pode estar totalmente offline. A parte social é importante para nós, mas entendemos que existem pessoas que são anti-sociais! Então se você não quiser se conectar com mais ninguém, você pode  fazer isso.”

Isso nos deixa mais tranquilos. E dá a certeza de que a Sony não está pensando em atirar nos próprios pés.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO