Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Ragnarök está disponível na Steam! Mas não para os brasileiros…

Foi adicionado recentemente pela Gravity o clássico Ragnarök Online como jogo gratuito na Steam! Infelizmente ninguém no Brasil poderá jogar…

Alguém aí lembra de Ragnarök? As impossívelmente entupidas ruas de Prontera, Glast Heim, e assassinato em massa de Argiopes para chegar a Job 50… bons tempos. Desde o seu lançamento, em 2002, Ragnarök Online conseguiu cativar o coração de muita gente por aí, especialmente no Brasil, onde naquele tempo a banda larga não era tão difundida assim.

Pois bem, 12 anos após o seu lançamento oficial na Coréia, Ragnarök Online segue o exemplo de seu sucessor, o mítico Ragnarök Online 2: Legend of the Second, e chega à Steam! Além de tudo, o jogo foi lançado gratuitamente, com conteúdo todo em inglês. Mas não para o Brasil.

Algum tempo após o seu lançamento, o acesso de IPs brasileiros foi bloqueado, impossibilitando a entrada do HUE em Rune-Midgard (pelo menos no mundo da Steam), e a Valve ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas por que isso?

Não é exatamente difícil de imaginar o fato, considerando que a LevelUp! Games ainda administra Ragnarök Online, com vários servidores, alguns ainda pagos, e uma oferta para jogar de graça na Steam mataria os servers da LUG com certeza. Infelizmente o raciocínio também se aplica ao segundo jogo…

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO