Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Steam vai finalmente sair para Linux, junto com L4D2

Valve oficializou o desenvolvimento de um client da Steam para Linux, e além disso, seu primeiro port será Left 4 Dead 2.

A Valve já estava há um tempo cogitando possibilidades sobre uma versão da Steam para Linux, mas era tudo especulação, até hoje.

Foi anunciado oficialmente o desenvolvimento da Steam para Linux, mais especificamente Ubuntu, uma de suas versões mais populares, e que já virá com Left 4 Dead 2 como seu primeiro port.

O objetivo do projeto, de acordo com a Valve, é desenvolver um client que seja totalmente funcional no Ubuntu 12.04, e que muito progresso foi feito ao longo desse ano. Muitas das principais funções já estão implementadas, e logo um beta fechado será feito para testar questões de compatibilidade e auto-update.

Mas não é só no Ubuntu do PC que a Valve está de olho. Ao que tudo indica, uma versão de Ubuntu para Android será feita também, para transformar seu smartphone em um computador com Linux 100% funcional, levando em consideração a possibilidade de fazer dock com seu smartphone, como é o caso do Motorola Atrix. E de Ubuntu para Android depois da finalização, é um passo. Vai com certeza dar muito dinheiro, e fazer muita gente feliz.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO