Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

SteamOS e Steam Machines não terão jogos exclusivos, de acordo com a Valve

A Valve confirrmou em entrevista que não pretende lançar jogos exclusivamente para SteamOS, pois isso iria contra os princípios da empresa.

Greg Connor e Anna Sweet, da Valve, revelou em entrevista à IGN que a desenvolvedora não pretende lançar jogos que sejam exclusivos para o SteamOS e as já badaladas Steam Machines.

“Você não verá um jogo exclusivo de grande porte para SteamOS vindo de nós. Nós não faremos esse tipo de coisa”.

“Sempre que nós falamos com nossos parceiros Third-party, nós os encorajamos a colocar os seus jogos no maior número de lugares possível, além das nossas plataformas”, “Porque nós achamos que os consumidores estão em todos os lugares, e eles querem colocar os seus jogos onde eles estão, e não o contrário. Isso iria contra toda a nossa filosofia, lançar algo que fosse exclusivo para SteamOS ou as Steam Machines”.

“E se pode rodar em ambos os lugares, nós não gostaríamos de criar essas barreiras artificiais para impedir o acesso ao conteúdo”, “Nós acreditamos que, talvez daqui a 5 anos, o pessoal vai achar relativamente antiquado o fato de que você pode perder todos os seus jogos e amigos quando o mesmo troca de plataforma. Nós esperamos unificar, fazer com que a Steam seja a mais acessível para todos. Você não deve descartar tudo, ou nem ao menos parte disso, quando mudar de geração”.

Por um lado, o conceito é muito interessante, e realmente chega mais perto da digamos, “paz mundial gamer”, apesar ser comercialmente desfavorável. Ter um exclusivo de peso para SteamOS da Valve (*cof* Half-Life 3 *cof*) pode convencer muitos a adotar o sistema. Qual a opinião de vocês?

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO