Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Turn 10 anuncia pacote de expansão de Porsches para o Forza 4

Parece que a Electronic Arts finalmente largou o osso. Forza Motorsport 4 finalmente vai receber Porsches no seu catálogo de veículos!

Parece que a Electronic Arts finalmente largou o osso. Forza Motorsport 4 finalmente vai receber Porsches no seu catálogo de veículos.

Apesar de Forza 3 ter tido uma bela gama de Porsches, Forza 4 foi vetado de ter Porsches em seu acervo. Isso aconteceu porque a EA detem 100% dos direitos da marca Porsche nos video games. Por isso o jogo não só ficou sem Porsches como teve que apelar para a marca RUF, que prepara Porsches e modifica seus nomes, para poder contornar o problema.

Só que agora não há mais esse problema. A Turn 10 entrou num acordo com a EA e conseguiu liberar os direitos da Porsche para o Forza 4!

Sendo assim, ela anunciou hoje que dia 22 de maio chega a Xbox Live o maior DLCs da história de Forza, que eles estão até chamando de pacote de expansão, que irá adicionar 30 Porsches ao jogo, além de 20 novos eventos envolvendo os bólidos e 250 gamerpoints de achievements. O preço? 1600 Microsoft Points (20 dólares).

Além dessas screenshots abaixo, mais nada foi revelado sobre o conteúdo do DLC. Apesar que os rumores já dizem que todos os Porsches do Forza 3 serão incluídos no jogo. Com isso ainda restam mais ou menos 10 carros totalmente inéditos.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO