World of Warcraft soube o que é verdadeiro cataclisma, por um hacker

Luiz Felipe Guimarães
2 min de Leitura

Para os que não estão por dentro, a cena da imagem é de Ogrimmar, com milhares de mortos, tanto NPCs quanto jogadores, não importando o nível. Aconteceu esse Domingo, quando um grupo de hackers descobriu um bug que permitia que personagens de nível 1 matassem tudo ao seu redor instantaneamente. Depois de algumas raids completas em minutos, o grupo se voltou para Ogrimmar e Stormwind, e o resultado está aí.

O problema levou bastante tempo para ser corrigido, cerca de 4 horas, e as contas só começaram a ser banidas por volta de 30 minutos depois que a matança nas cidades começou.

O pessoal da Eurogamer conseguiu acessar o tópico de um dos responsáveis em um fórum não divulgado, e de acordo com o post, eles não causaram tanto dano assim, e os que não gostaram deveriam culpar a Blizzard por ter demorado tanto para tomar uma atitude, e não é como se eles tivessem posto milhões de gold na conta deles, isso não foi nada de mais, não foi causado dano permanente.

Não importa. Não é justificativa para estragar a experiência de jogo de milhares de pessoas, ainda mais em um fim de semana. Bando de gordos granudos que não tem mais o que fazer, pior que isso, só jogando galho sangrento na saída de Prontera.

Veja abaixo vídeos que jogadores capturaram mostrando a devastação. A Blizzard ainda está investigando, para garantir que não volte a ocorrer.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *