Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Rumor: Sony tirou a PS Eye do PlayStation 4 para ficar mais barato que o Xbox One

Rumores indicam que a câmera do PS4 seria obrigatória, mas a Sony voltou atrás para que o PS4 ficasse mais barato que o Xbox One.

Várias fontes revelaram para a IGN que o preço do PlayStation 4 só é mais barato do que o do Xbox One porque a Sony decidiu não tornar a câmera do seu console obrigatória.

O suposto preço original do PS4 era de 500 dólares, assim como o do novo console da Microsoft, mas parece que a Sony voltou atrás para poder ganhar no preço, que foi um dos grandes problemas do PS3 no começo da sua vida. Os rumores ainda dizem que apesar das lojas saberem sobre a retirada da câmera, nada foi dito sobre o preço naquele momento.

A nova PlayStation Eye será vendida separadamente por $60. É bom dar opções para os clientes, nem todo mundo vai querer fazer uso da câmera, ainda existe muita gente por aí que é refratária aos controles de movmento. A desvantagem é tenho a sensação de que não veremos tantos jogos assim que utilizem a nova PS Eye, da mesma forma que o Move com o PS3, já que ela não é obrigatória.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO