Já não é surpresa para ninguém que a Ubisoft está levando o título de empresa de jogos que mais exagera em bônus de pré-venda, e Watch_Dogs não me deixa mentir, com suas inúmeras versões especiais, cada uma com uma coisinha diferente. Agora, para aumentar ainda mais as pré-vendas, a desenvolvedora agora apela para máquinas caça-níqueis para dar prêmios para todos que fizerem pré-compra de Assassin’s Creed Unity.
Explicando melhor, a chamada Guillotine Spin estará disponível para todos que fizerem a pré-compra de Assassin’s Creed Unity, e toda sexta-feira você poderá ligar a sua máquina caça-níqueis virtual e concorrer a prêmios, como armas de DLC, viagens para a Comic-con, Visitas à Ubisoft Montreal, consoles customizados, entre outros. Parece até promoção de supermercado. Veja no vídeo abaixo como funciona a coisa toda:
Não será surpresa nenhuma que poucos ganharão os grandes prêmios, e que provavelmente isso deve atrair muita gente, mas será que é realmente necessário? Será que a Ubisoft precisa tanto se assegurar nas pré-vendas que tem de apelar para distribuir prêmios? O jogo não é o suficiente para prender o público?
Tá parecendo que nem a Ubisoft confia mais no nome Assassin’s Creed para vender, tem que dar uma viagem para os EUA junto. Isso tá muito estranho.
bosta
PQ?
EMPRESA QUE SO VISA LUCRO, LANÇA DLC ANTES MESMO DO JOGO SAIR