CD Projekt Red afirma que não há lugar para multiplayer em The Witcher 3

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Michal Platkow-Gilewski, o diretor de marketing da CD Projekt Red, de The Witcher, e que também está desenvolvendo Cyberpunk 2077, revelou em entrevista à Eurogamer que The Witcher 3 não terá nenhuma forma de multiplayer.

Gilewski afirmou que o jogo é focado em sua história, e para algo desse tipo, não existe lugar para multiplayer. Além disso, ele revelou também que são mais de 100 horas de Single-Player, bastante para fazer o jogo durar. O multiplayer de Witcher 3 nunca havia sido confirmado, e as más línguas nunca descartaram o fato, mas agora parece que é definitivo.

Outro fator que não estará presente é DRM. The Witcher 3 não terá nenhum tipo de DRM, reforçando a política não só da desenvolvedora, mas da empresa de um modo geral, que mudou seu nome para Cdp.pl. Konrad Tomaszkiewicz, diretor geral do projeto de Witcher 3, já adiantou que DRM é “a pior coisa que já aconteceu na indústria”. A empresa também é dona e fundadora do site GOG.com, que vende vários jogos antigos sem nenhuma espécie de DRM.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *