Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Resident Evil 7: Como deve ser a continuação do horror?

Resident Evil 7: Como será a continuação do horror?

 

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM UMA PORRADA DE SPOILERS! SE NÃO QUER QUE CORTEMOS SEU BARATO, NÃO LEIA!


Quando “Resident Evil 5” chegou ao mercado, a Capcom disponibilizou uma imagem conceitual do logotipo do futuro “Resident Evil 6“. Esse foi o boom para que as especulações e notícias sobre o game saíssem por todos os lados na internet. O primeiro rumor de “RE 6” trouxe informações sobre Leon e uma nova personagem. Depois disso a coisa foi aumentando e a Capcom começou a se render divulgando informações reais sobre o game até o lançamento final.

E o mesmo já está acontecendo com o futuro “Resident Evil 7” que, de acordo com a Capcom, deverá chegar em mais ou menos dois anos em meio. Portanto informações devem surgir a qualquer momento. Ou já estariam surgindo por aí? Claro e obviamente as poucas que já saíram. E aqui vão elas:


Como já postamos aqui antes, o diretor de “Resident Evil 6”, Eiichiro Sasaki, o passado de Jake Muller, um dos protagonistas do game, será explorado posteriormente na série com um game só dele. Possivelmente o protagonista oficial de “RE 7” poderá ser Jake. Além disso, outras pistas sobre o enredo de “Resident Evil 7” podem ser encontradas até mesmo no atual game da série.

No fim da campanha de Ada Wong, alguém liga pra ela e ela simplesmente diz “Um trabalho é? Claro. Minha agenda acabou de ficar livre”. Isso indica que a agente dupla poderá estar no próximo game.

Será que ela volta?

Rumores sobre as localidades sempre brotam na internet, inclusive o velho boato de que será na Amazônia. Mas na custcene secreta após os créditos da campanha de Ada, em um país com clima desértico, Jake sai de uma casa onde um menino está amedrontado e se revela para enfrentar criaturas para protegê-lo. Mais uma pista sobre o futuro do mercenário na franquia.

A causadora dos futuros problemas com bio-terrorismo pode ser a ascendente Neo-Umbrella, que foi guiada por Derek Simmons em “RE 6”. Apesar da queda de Simmons, provavelmente a Neo-Umbrella tem outros responsáveis por trás de seu reconstrução e estabelecimento no mercado negro. Ou talvez o imortal Alex Wesker pode ser o responsável pelas próximas tretas na série. E assim a confusão parece nunca ter fim, assim como a franquia. Ainda bem.

Resident Evil 7 no PlayStation 4 e Xbox 720

A Sony divulgou informações valiosas sobre o PlayStation 4 e uma delas foi que o videogame será anunciado na E3 2013. Seu lançamento no mercado poderá ser por volta de 2014 ou 2015. De acordo com o portal VG247, a Sony já entregou protótipos prontos do PS4 para algumas produtoras para que elas possam começar a trabalhar títulos em cima da nova tecnologia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Microsoft obviamente não deve estar atrás com seu Xbox 720 (Xbox 3). Se “RE 7” vai sair em 2015, provavelmente vai ser nos dois novos e poderosos consoles.

Pode ser que “RE 7” seja dessa forma como pode também não ser. A Capcom sempre nos surpreende e creio que não vai ser diferente no próximo game da franquia da empresa que mais se deu bem no mercado.

E você, tem teorias para “”Resident Evil 7”? Mande pra nós aqui nos comentários! Queremos saber sua opinião.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO