Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

A continuação de Shaq-Fu pode virar realidade, via crowdfunding

Não era mentira. Querem mesmo trazer Shaq-Fu 2, agora com o nome de Shaq-Fu: A Legend Reborn, via crowdfunding! Veja mais em:

Pelos deuses, não era mentira. Quem imaginaria que Shaq-Fu, um dos piores jogos já concebidos pela mente do homem moderno, poderia retornar dos mortos, e ainda por cima com apoio popular?

Explicando melhor a coisa toda, uma equipe de desenvolvedores está determinada a trazer Shaq de volta aos games em grande estilo, revivendo um dos maiores erros eletrônicos da história, e transformando-o em algo divertido e jogável, com Shaq-Fu: A Legend Reborn.

O pessoal da Big Deez Productions, em parceria com o próprio Shaquille O’Neal, lançaram uma campanha no site de crowdfunding indiegogo para arrecadar dinheiro suficiente para os custos de produção, mas mais importante, ver a aceitação do público em geral com o jogo. O projeto, ao contrário de muitos outros no Kickstarter que falharam em alcançar a meta e foram cancelados, será financiado mesmo se não arrecadar os 450,000 dólares, afinal eles tem Shaq do lado deles, e Shaq tem grana. Muita grana. A vantagem é que existem vários prêmios para os doadores, incluíndo um jantar com o próprio ídolo do basquete, como é de costume de sites do gênero.

Então para os interessados em ver do que se trata a coisa toda, acesse a campanha do site indiegogo AQUI, e para os ainda não convencidos, aí vai um pequeno teaser, preparado pelo pessoal da Big Deez:

Ok, eu estou minimamente interessado, apesar do sorriso de Shaq no modelo ser um pouco assustador demais…

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO