Pelos deuses, não era mentira. Quem imaginaria que Shaq-Fu, um dos piores jogos já concebidos pela mente do homem moderno, poderia retornar dos mortos, e ainda por cima com apoio popular?
Explicando melhor a coisa toda, uma equipe de desenvolvedores está determinada a trazer Shaq de volta aos games em grande estilo, revivendo um dos maiores erros eletrônicos da história, e transformando-o em algo divertido e jogável, com Shaq-Fu: A Legend Reborn.
O pessoal da Big Deez Productions, em parceria com o próprio Shaquille O’Neal, lançaram uma campanha no site de crowdfunding indiegogo para arrecadar dinheiro suficiente para os custos de produção, mas mais importante, ver a aceitação do público em geral com o jogo. O projeto, ao contrário de muitos outros no Kickstarter que falharam em alcançar a meta e foram cancelados, será financiado mesmo se não arrecadar os 450,000 dólares, afinal eles tem Shaq do lado deles, e Shaq tem grana. Muita grana. A vantagem é que existem vários prêmios para os doadores, incluíndo um jantar com o próprio ídolo do basquete, como é de costume de sites do gênero.
Então para os interessados em ver do que se trata a coisa toda, acesse a campanha do site indiegogo AQUI, e para os ainda não convencidos, aí vai um pequeno teaser, preparado pelo pessoal da Big Deez:
Ok, eu estou minimamente interessado, apesar do sorriso de Shaq no modelo ser um pouco assustador demais…
Hmm, acho que o do de 16 bits vai ser melhor hein…
Vish
Se a intenção é ser engraçado como o jogo do Deadpool… vão ter que suar muuuuuuuito