Sem categoria

Estúdio de “Lords of Shadow” tem interesse em “Contra”

O estúdio MercurySteam, responsável pelo título de 2010 que trouxe um rebootpara a franquia medieval Castlevania, Lords of Shadow, tem outros planos que não envolvem caninos grandes.

Em entrevista ao site VG247, o desenvolvedor Dave Cox informou que a empresa possui planos de marcar seu território na franquia.

  •  “Acredito que seja sobre deixar um legado para trás. Nós não queremos estar no cargo de uma série que poderá decair com um certo tempo. Prefirimos sair enquanto estamos em alta, deixando um legado no universo de Castlevania”.

Os planos da Mercury para a franquia envolvem a continuação direta do game,Lords of Shadow 2, e o título exclusivo para Nintendo 3DS, Mirror of Fate.

Dave também pontuou que não planeja se afastar totalmente da Konami:

  •  “Eu adoraria criar um novo Contra. Nós temos uma ideia original que acreditamos ser muito boa. Adorariamos trazer essa ideia para o mercado e esperamos que o sucesso de Lords of Shadow 2 nós permita fazer isso”.

Sobre o Autor

Tricks

Bacharel em Música/ Canto Lírico pela Ufrj e baixista da banda Negrayscow. Extremamente viciado em videogames, Star Wars e The Lord of The Rings. Prefere os jogos de rpg e terror. É apaixonado pelo mundo da ópera e acha Iron Maiden a melhor banda de todos os tempos!!!!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper