Início » Protótipo de Zelda de NES ganha o título de jogo mais caro da história
Curiosidades Destaque Notícias

Protótipo de Zelda de NES ganha o título de jogo mais caro da história

Essa notícia é para os colecionadores de plantão. Cartuchos antigos podem ficar bem caros no mercado, dependendo da sua raridade, alguns alcançando muitos zeros, como é o caso do Nintendo World Champonship 1990, cujos cartuchos dourados chegam a valer mais de US$ 15.000, ou Air Raid de Atari 2600, um dos mais raros do mundo (e o mais raro cartucho de Atari), que chegou a ser vendido por US$ 3.500.

O campeão de preços era um cartucho da Bandai, Family Fun Fitness: Stadium Events, que chegou a impressionante marca de 41. 300 dólares. Era.

Um post no eBay de um cartucho bastante peculiar chegou a mais do que absurda marca de 150 mil dólares! Qual o cartucho? Um protótipo de Legend of Zelda de NES, de acordo com o vendedor, totalmente legítimo, e completo, com todas as coisas que a primeira aventura de Link tem a oferecer, com data de lançamento escrita no cartucho de antes do lançamento do jogo (23 de Fevereiro de 1987, sendo que o jogo foi lançado só em Agosto).

Se o cartucho for mesmo verdade, e parece que é, ganhou facilmente o título de “Santo Graal” dos games, que já passou por vários jogos diferentes. O próximo jogo vai ser difícil de superar essa…

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas